Lenarge Transportes amplia frota e compra 70 caminhões da MAN

    A Lenarge Transportes acaba de ampliar sua frota com 70 novos caminhões MAN TGX 28.440. Os veículos fazem frente às oportunidades de negócios criadas pela transportadora com o objetivo de se fortalecer diante da crise. Desse montante, 40 pesados já estão em operação para transportar insumos siderúrgicos no Sudeste e Centro-Oeste do país.
     
    De acordo com o sócio-proprietário da Lenarge, Marcio Afonso de Moraes, a decisão pelo investimento com a marca se deve aos resultados atingidos com os caminhões MAN TGX em sua frota ao longo dos últimos anos. 
     
    “Atuamos em uma aplicação severa, em que se exige ao máximo do trem de força. E o TGX entrega a robustez demandada, sem comprometer sua produtividade. Além disso, os motoristas apreciam o conforto. Outro destaque se observa quanto ao consumo de combustível: o modelo é bastante econômico, alinhado com as principais marcas”, disse. 
     
     
    Os veículos carregam cerca de 35 toneladas de granéis para insumos siderúrgicos e de mineração, mas também para a indústria de celulose. São de 200 a 1.500 quilômetros por viagem. O profissional também optou pelo contrato de manutenção da montadora. 
     
    “Essa estratégia faz parte de nossos objetivos de redução de custo para ir na contramão da crise: aproveitar as oportunidades e expandir nosso negócio. Temos três anos de experiência com a marca e estamos extremamente satisfeitos, tanto com o produto quanto com o atendimento no pós-vendas com a concessionária Elmaz”, destaca Moraes. 
     
    Para o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche, essa é uma venda emblemática. “Lançamos os caminhões da marca MAN há cinco anos no país e esse acordo consolida seu sucesso, já comprovando a fidelização de clientes significativos como a Lenarge por sua alta eficiência, desbancando concorrentes”, conclui.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!