Jungheinrich lança rebocador de linha pesada para uso em instalações comerciais

    A Jungheinrich, empresa de soluções intralogísticas e fabricante de produtos de movimentação e armazenagem, lança o rebocador elétrico EZS 7820. Com até 28t de força de tração, o veículo é ideal para uso externo em aeroportos ou em instalações comerciais de empresas do setor industrial. A novidade já está disponível para venda, e em breve chegará na unidadeda matriz brasileira para testes.
     
    Devido ao motor de tração, o novo rebocador foi desenvolvido para operações com cargas pesadas para uso também em rampas. Os freios de estacionamento automáticos com proteção contra descida descontrolada e o assistente de arranque em subida facilitam a parada e a retomada de movimento na rampa. 
     
    “Durante o desenvolvimento do rebocador, demos muita atenção à performance e segurança em operações com rampa. Também tivemos atenção com o design do assento do operador, que é baseado na indústria automotiva. Isso permite que os operadores trabalhem sem se cansar durante seus turnos”, afirma Andreas Füchtmann, gerente de produto da Jungheinrich.
     
    O modelo conta com a bateria de íon-lítio de 500 Ah e as recargas podem ser feitas em até 80min, sem necessidade de troca da bateria entre os turnos de trabalho. Para horários de operação mais longos e pesados é possível optar pela bateria com capacidade de até 930 Ah com aumento na distância entre eixos.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!