Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Logística | quarta-feira, 18/10/2017 02:56

JSL cria programa de inovação para aproximação com startups

Objetivo é trabalhar em conjunto com as empresas para buscar soluções com potencial de crescimento dentro do mercado de logística
Objetivo é trabalhar em conjunto com as empresas para buscar soluções com potencial de crescimento dentro do mercado de logística
A JSL, empresa de operações logísticas, lança este mês o JSL LABS, programa de inovação que busca soluções e modelos de negócios com potencial de geração de valor e que tenham sinergia com a empresa.
 
O objetivo é trabalhar em conjunto com as empresas para atingir soluções eficazes e com potencial de crescimento consistente dentro do mercado de logística, com base nos desafios e áreas prioritárias definidas pela JSL. Em paralelo a isso, serão desenvolvidos processos que agreguem a eficiência das áreas internas da companhia. 
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site, até o dia 30 de novembro. As duas primeiras etapas serão de avaliação da startup, dos projetos e triagem interna de seleção dos finalistas. Na sequência, os escolhidos apresentarão seus produtos/serviços para os executivos da transportadora em um evento de DemoDay, que será realizado em janeiro de 2018.
 
Após o evento, serão definidos cerca de 10 projetos pilotos que deverão ir até a fase de protótipo e todos serão acompanhados de perto pelos principais especialistas de cada área envolvida da empresa.
 

Deixe seu comentário