Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 16/08/2017 02:47

JSL comemora sucesso do Programa de Direção Defensiva

Transportadora colocou à disposição da população uma carreta itinerante de treinamento do Instituto Julio Simões
Transportadora colocou à disposição da população uma carreta itinerante de treinamento do Instituto Julio Simões
A JSL, empresa de operações logísticas, atendeu 470 pessoas em sua campanha de direção defensiva lançada no início do mês de julho, sobretudo nas cidades de Aparecida, São Bernardo do Campo e Suzano, em filiais da companhia. 
 
A transportadora colocou à disposição da população uma carreta itinerante de treinamento do Instituto Julio Simões. Nas paradas que fez, além de realizar o atendimento ao controle de saúde das pessoas - aferição da pressão arterial, por exemplo - a carreta apresentou também palestras e vídeos sobre os temas de saúde e segurança ao dirigir.
 
Outro tema apresentado na carreta foi o combate à exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras. Tema que o Instituto e a empresa, ajudam a disseminar a importância de denunciar e combater os atos. 
 
“Também é o nosso papel, como empresa de logística rodoviária, chamar atenção aos temas que contribuam efetivamente para um trânsito cada vez mais seguro. É importante que todos tenham consciência e responsabilidade ao dirigir e esse foi um dos principais objetivos para a criação de nossa campanha”, afirma o diretor executivo de Novos Negócios e Relações Institucionais da JSL, Fabio Velloso. 
 
Em sua última parada, na cidade Suzano, também foram ministradas palestras sobre os transtornos e perigos do uso do celular ao volante, além de teatros recreativos para os motoristas e familiares que participaram da 2ª Carreata de São Cristóvão. 
 

Deixe seu comentário