JSL Cartão possibilita transferência de valores através do smartphone

    Desde abril, os transportadores que realizam entregas de cargas da JSL podem transferir os valores dos fretes recebidos no JSL Cartão por meio do Aplicativo JSL para os seus motoristas.

    O transportador baixa o app em seu smartphone, depois clica no menu “Meu Dinheiro”. O usuário tem três alternativas: consulta de saldo, extrato e transferência. Optando pela transferência no aplicativo para o JSL Cartão do carreteiro com quem trabalha, ele pode movimentar até R$ 1.500.

    Além dessa inovação, continuam disponíveis os sistemas de consulta de saldo e de transferência de valores pelo Canal do Caminhoneiro no 0800-5757755.

    Assim que os caminhoneiros confirmam a entrega da mercadoria pelo Aplicativo JSL, podem receber em tempo real o valor de saldo do frete no cartão pelo serviço executado.

    Com o JSL Cartão em mãos, o motorista é capaz de subsidiar os gastos recorrentes da viagem, como combustível e alimentação, e até emergências, como consertos no caminhão. Em um momento desses, o transportador, pode, por exemplo, disponibilizar a qualquer tempo um valor via Aplicativo JSL no cartão do caminhoneiro.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!