JSL amplia resultados com atuação no mercado de papel e celulose

    A JSL, empresa de operações logísticas, divulgou seu mais novo balanço de resultados. A transportadora destaca a atuação no setor de papel e celulose que registrou uma fatia de 14% na composição da receita bruta da companhia nos últimos 12 meses, à frente de 13% no resultado consolidado de 2016. A receita bruta total de serviços foi de R$ 1,1 bilhão, um crescimento de 6,2% em comparação ao mesmo período do ano passado. 
     
    O gerente de operações florestais da JSL, Valmir Oliveira Filho, destaca que o setor de papel e celulose possui uma cadeia logística extensa, complexa e dinâmica. “Desde a floresta, passando pelo processo produtivo, até o embarque do produto final nos portos, por exemplo. Muitas variáveis podem surgir no percurso que impactam de forma direta nos serviços”, diz. 
     
    Após anos de estudos e investimentos, os equipamentos são mais leves, têm maior comprimento e permitem transportar maior capacidade/peso atendendo a legislação brasileira. Desta forma, segundo o profissional, a empresa está conectada as novas tecnologias para melhor atender os clientes. 
     
    “A JSL está sempre atenta às particularidades dos negócios e as consequentes demandas específicas de seus clientes. Com isso, nos mais de 60 anos de atuação, construiu um portfólio completo de soluções logísticas, com condições de oferecê-las de forma integrada e customizada para cada cliente, de qualquer setor da economia brasileira”, finaliza.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!