Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quinta-feira, 11/01/2018 03:49

Johnson & Johnson Medical Devices inaugura mega CD em Guarulhos

Espaço de 12 mil m2 e com 24 mil posições de armazenagem vai atender cerca de 2 mil hospitais brasileiros

 A Johnson & Johnson Medical Devices inaugurou no GLP Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, seu maior Centro de Distribuição integrado da América Latina. Resultado de um investimento de R$ 30 milhões, o espaço disponibilizará mais de 14 mil itens dentre todas as franquias da marca - desde dispositivos cirúrgicos até próteses, implantes e insumos cirúrgicos-, atendendo milhares de procedimentos cirúrgicos diariamente.

Localizado no maior condomínio logístico da GLP no Brasil, o centro de distribuição tem aproximadamente 12 mil metros quadrados e 24 mil posições de armazenagem. O espaço contribuirá para a eficiência logística, garantindo uma operação ágil e de qualidade para atender as necessidades de aproximadamente 2 mil hospitais brasileiros, atingindo milhões de vidas todos os anos.

Ao todo são 300 funcionários trabalhando 24 horas na distribuição dos produtos. O CD deve abastecer ainda outros 31 países, além do Brasil, com as suturas produzidas na fábrica na Johnson & Johnson em São José dos Campos/SP, considerada o maior e mais diversificado complexo industrial da Johnson & Johnson fora dos Estados Unidos.

“Um time multifuncional considerou vários aspectos para a escolha do local como segurança, qualidade, mobilidade, oferta de mão de obra e vias de acesso que facilitassem as entregas, resultando em ganho logístico tanto para a companhia quanto para os hospitais que utilizam nossos dispositivos para cirurgias”, explica Ricardo Araújo, Vice-Presidente de Logística da Johnson & Johnson para a América Latina.

Deixe seu comentário