Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Produtos e Serviços | terça-feira, 30/08/2016 10:34

Johnson e Johnson inaugura centro de distribuição em Goiânia

Companhia espera ampliar em 15% sua malha logística no Brasil e otimizar os serviços para as regiões Centro Oeste e Norte

A Johnson & Johnson Consumo do Brasil inaugurou, em Goiânia, o seu novo Centro de Distribuição, que será responsável pelo atendimento das regiões Norte e Centro Oeste do País. Esse é o 5º Centro de Distribuição da companhia no Brasil, que se soma aos já existentes nas cidades de Extrema (MG), João Pessoa (PB), Nova Odessa (SP) e São José dos Campos (SP).

O Centro de Distribuição de Goiânia possui uma área de armazenagem de 6.415m² e ampliará em 15% a malha logística da empresa, fortalecendo sua presença na região Centro Oeste.

Segundo Leonardo Curado, Diretor Comercial da Johnson & Johnson, Goiás tem capacidade para se tornar o grande integrador da malha logística no Brasil. “Entendemos que Goiás é um estado estratégico, com uma localização privilegiada no centro do Brasil, que conecta o país com vias de acesso a todas as regiões, e excelente infraestrutura de aeroportos e estradas”, diz o executivo.

O novo Centro de Distribuição da Johnson & Johnson trará benefícios para toda a região, como o fomento de novos investimentos, aumento da arrecadação em Goiás e a geração de cerca de 200 empregos diretos e indiretos. “98% da mão de obra será local e os funcionários contratados já estão recebendo cursos de capacitação e treinamento”, afirma Leonardo.

Deixe seu comentário