A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, está se preparando para atender a demanda da data de maior movimentação varejista: o Natal.
Para se antecipar ao aumento dos serviços, em outubro, a transportadora investiu em um aplicativo para facilitar o dia a dia, permitindo com que o cliente realize o gerenciamento de sua carga até a entrega.
Relembre neste link: https://frotacia.com.br/noticia/jamef-lanca-aplicativo-para-facilitar-gerenciamento-da-carga.
Segundo o diretor comercial e marketing da Jamef, Paulo Nogueirão, a Jamef está preparada para atender com qualidade qualquer solicitação e tem superado a expectativa do cliente, antecipando-se às suas necessidades para assegurar que a sua encomenda chegue primeiro no ponto de vendas.
“Reforçamos o time operacional e otimizamos ainda mais a produtividade para mantermos a eficiência dos serviços, constantemente focados nos prazos de entrega e na qualidade, preservando a performance e principalmente, o sucesso de nossos clientes”, conclui.