Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | segunda-feira, 06/11/2017 03:07

Jamef Encomendas Urgentes se prepara para atender a demanda da Black Friday

Transportadora desenvolveu plano de logística estratégico para principal data do varejo nacional
Transportadora desenvolveu um plano de logística estratégico para a data criada pelo varejo nacional
 
A Jamef Encomendas Urgentes se prepara para atender a demanda da Black Friday. A data é consolidada no varejo nacional e conhecida pelas promoções. Com isso, as vendas se concentram em um único dia, exigindo que as empresas de transporte e logística desenvolvam um plano estratégico que atenda as expectativas dos consumidores. 
 
“Prezamos pela qualidade e agilidade nas entregas e para facilitar ainda mais o dia a dia dos embarcadores, recentemente, lançamos um aplicativo mobile para o gerenciamento de suas encomendas. Estamos constantemente preparados e com uma equipe altamente treinada, assim conseguimos oferecer um serviço de qualidade, dentro do prazo e com total cuidado e segurança, principalmente para as altas temporadas do ano, garantindo a satisfação de nossos clientes”, afirma o diretor comercial e marketing da Jamef, Paulo Nogueirão.
 
Em 2016, as categorias mais buscadas pela população foram os Eletrodomésticos (22%), seguidos pelos Eletrônicos (20%), Viagens (14%), Moda (14%), Informática (9%) e Casa e Decoração (5%). 
 
De acordo com dados do Ebit, maior referência em informações sobre o mercado de e-commerce no Brasil, no ano passado, 1,95 milhão de consumidores fizeram pelo menos uma compra online durante a Black Friday. Com o consumidor mais confiante, para este ano, a expectativa é de ainda mais vendas, tanto em lojas físicas quanto e-commerce. 
 

Deixe seu comentário