Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Produtos e Serviços | quarta-feira, 15/06/2016 10:52

Jamef agiliza operações com novo sistema de emissão de etiquetas

Clientes agora poderão etiquetar a própria carga por meio do site da transportadora
Jamef

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, investe em mais uma ferramenta para agilizar o processo de coleta e entrega. Trata-se de um novo sistema desenvolvido para emissão de etiqueta de embarque, que poderá ser feita diretamente no site da Jamef na área exclusiva do cliente.

Com esta nova ferramenta os clientes poderão etiquetar suas próprias cargas antes de enviar para a empresa, dando mais agilidade em todo o processo de transporte. É necessário que ele tenha acesso à internet e uma impressora térmica.

Para utilizar o sistema, o cliente deve acessar o site da Jamef com seu login e senha e escolher a opção de Serviços on-line/Imprimir Etiqueta. Após carregar o XML no site, a etiqueta estará disponível para impressão. O cliente deverá etiquetar sua carga e enviá-la pela Jamef.

“A rapidez é um dos pontos essenciais para qualidade de uma entrega, algo que a Jamef trabalha para oferecer constantemente o melhor atendimento para nossos clientes. Com essa novidade, o serviço será ainda mais ágil, colaborando para elevar também a satisfação do cliente final”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

Deixe seu comentário