Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Produtos e Serviços | quinta-feira, 08/12/2016 10:45

Jadlog prevê aumento na demanda com descontinuação do Sedex

Expectativa da empresa é incrementar em 70% as movimentações de cargas referentes ao comércio eletrônico em dezembro e janeiro

A JadLog, empresa do segmento de transportes de cargas com forte atuação no setor de e-commerce, prevê elevar suas movimentações de entregas e coletas neste fim de ano e início de 2017, impulsionada pela descontinuidade do serviço e-Sedex, dos Correios.

Segundo o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson, a empresa já registrou uma forte demanda de grandes players do e-commerce preocupados em garantir a entrega das encomendas de Natal. A expectativa é incrementar em 70% as movimentações de cargas oriundas do e-commerce de pequenos, médios e grandes varejistas do comércio eletrônico em dezembro e janeiro. Atualmente, as entregas do e-commerce representam cerca de 30% do volume total da empresa.

“Desde que foi anunciada a descontinuidade do serviço, nós temos recebido inúmeras consultas de representantes de empresas do e-commerce absolutamente preocupados com as incertezas em relação às entregas num momento crítico de vendas de Natal”, observou Hudson.

A JadLog, desde a Black Friday, tem se preparado para atender grandes aumentos de demanda. Ampliou sua estrutura, com a contratação de funcionários temporários e a remarcação de férias dos fixos, a fim de permanecer cumprindo os prazos de entregas dos produtos adquiridos pelos consumidores.

Antes mesmo da descontinuidade do serviço, a JadLog já vinha conquistando segmentos do varejo online antes atendidos pelos Correios. Os principais varejistas eletrônicos atendidos pela JadLog são Netshoes, Walmart, Saraiva, Ri Happy Brinquedos, Wine e Mercado Livre, entre outros de expressão nacional. A transportadora ainda atende inúmeros pequenos e médios, já que é parceira de várias plataformas de e-commerce, cujos sistemas já estão integrados ao da JadLog.

Deixe seu comentário