Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | terça-feira, 20/06/2017 02:53

Jadlog amplia participação na logística para entregas e-commerce

Empresa encontrou novas oportunidades após descontinuidade das entregas e-Sedex
Empresa encontrou novas oportunidades após descontinuidade das entregas e-Sedex
A JadLog, empresa de transportes de cargas expressas fracionadas, elevou as movimentações de entregas e coletas desde o fim de 2016, quando os Correios anunciaram uma possível descontinuidade do serviço e-Sedex, oficializada na última segunda-feira (19). 
 
Desde dezembro até este mês, a empresa registrou alta na demanda da ordem de 75% de players do e-commerce para despachar produtos comprados pela internet de redes varejistas e marketplaces. O faturamento da empresa também aumentou 92% de janeiro a maio de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado, em função do crescimento do segmento e da migração de clientes dos Correios.
 
O diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson, explica que desde a descontinuidade do serviço, a empresa passou a receber consultas de diversos empreendimentos. “As empresas do e-commerce e marketplaces procuravam alternativas para manter suas entregas em dia e isso nos fez incrementar nossas movimentações neste segmento que nos interessa bastante”.
 
No período, a JadLog passou a atender também pequenos e médios varejistas eletrônicos, independentemente do volume de despachos. Com o aumento na demanda, a empresa busca otimizar e elevar o número de rotas e, assim, abreviar o tempo das entregas. 
 
“Este aumento de demanda faz com que a empresa esteja ainda mais comprometida com a eficiência das operações, que se traduz em cumprimento dos prazos de entregas e coletas em todo o Brasil estipulados durante as compras do e-commerce”, finaliza Hudson. 
 

Deixe seu comentário