Iveco produzirá edição limitada do New Stralis em parceria com All Blacks

    A Iveco será novamente a apoiadora europeia dos All Blacks, nome dado à seleção de rugbi neozelandesa, durante sua passagem pela Europa no mês de novembro. A marca fornecerá à equipe seis veículos – dois ônibus Magelys e quatro Daily Minibus Hi-Matic – que serão utilizados no transporte dos jogadores e da comissão técnica.

    Como parte da parceria, a Iveco e os All Blacks estão se unindo em um gesto de solidariedade, promovendo o leilão de dois veículos exclusivos autografados pelos astros da equipe, um novo Stralis XPe um Magelys.

    A ação será feita por meio do site CharityStars, a primeira plataforma de arrecadação de fundos de caridade que realiza leilões on-line para campanhas de solidariedade. O leilão teve início em 25 de outubro e termina no próximo dia 21. Os fundos arrecadados serão doados para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

    O “Emotional Truck” dos All Blacks é uma versão do novo Stralis XP dedicada à equipe como uma homenagem especial à parceria da Iveco com a única seleção tricampeã da história da Copa do Mundo de Rugby. A caracterização dos veículos foi criada e produzida pela equipe de Design da CNH Industrial, que dedicou especial atenção à personalização do veículo com as cores e gráficos da equipe da Nova Zelândia.

    A Iveco também produzirá uma edição limitada especial do New Stralis XP TCO2 Champions com as cores da equipe, inspirando-se no novo Stralis XP All Blacks “Emotional Truck”.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!