Iveco lança revisão com preço fixo para novos e seminovos

    O setor de peças da Iveco acaba de disponibilizar para seus clientes o programa de revisão com preço fixo. A nova estratégia de mercado consiste em oferecer aos motoristas que possuem veículos Stralis, Tector e Daily, uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

    A quilometragem varia de acordo com o modelo do veículo. Para a Daily, as revisões com preços fixos podem ser realizadas quando o veículo atingir 10, 20, 60 e 80 mil quilômetros rodados. Para os modelos Tector, 40 e 80 mil km, e, para o Stralis 40, 80 e 120 mil km.

    Segundo a montadora, o valor da revisão com preço fixo é em média, 10% menor do que o encontrado no mercado. “Assim, no momento da compra o cliente tem a tranquilidade de saber o quanto gastará com a manutenção Iveco”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.

    O novo programa contempla também os veículos seminovos da marca.

    A viabilidade do programa é possível devido a parceria do setor de peças da Iveco com toda a rede de concessionárias. “Este é um programa permanente, e os valores das revisões serão revistos apenas no início de cada ano”, finaliza Berto.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!