Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | terça-feira, 17/10/2017 05:11

Iveco lança novo modelo para o mercado de cargas fracionadas

Daily City 30S13 está disponível nas versões chassi cabine e furgão, e pode transitar em áreas com restrição de circulação
Daily City 30S13 está disponível nas versões chassi cabine e furgão, e pode transitar em áreas com restrição de circulação
A Iveco apresenta na Fenatran a Daily City 30S13, nas versões chassi cabine e furgão. O veículo possui PBT Técnico de 3,5 toneladas e tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B.
 
A gerente de Marketing de Produto da Iveco, Karina Esteves, destaca que o aumento da ocupação em áreas urbanas, onde 85% dos brasileiros vivem e 70% do PIB do país é gerado, trouxe novas necessidades e comportamentos, principalmente com a disseminação do acesso à internet por meio de celulares e tablets. “O comércio eletrônico cresce, em média, de 15% a 20% ao ano, e está mudando o modelo de distribuição, com mercadorias entregues de forma mais capilarizada e flexível.”
 

Atendendo essa crescente tendência a montadora coloca no mercado, a partir do primeiro trimestre de 2018, mais uma Daily com vocação para o transporte urbano de cargas. “A marca já oferece a versão 35S14, destaque nas operações urbanas, agora, com a Daily City, vamos ampliar nossa participação nesse segmento do transporte”, afirma a executiva.
 
O modelo dispõe de facilidades para carga e descarga, o que permite melhor acesso a docas e garagens com limitação de altura. A Daily também é equipada com o novo motor da FPT Industrial, F1A de 2,3 litros, e tem uma potência que varia de 150 a 170 cavalos. 
 

Deixe seu comentário