Iveco lança embreagens remanufaturadas para modelos da marca

    A partir de julho de 2016, os clientes da Iveco poderão adquirir na rede de concessionárias embreagens remanufaturadas para veículos Stralis, Tector e Daily. O lançamento dos novos itens faz parte da estratégia da montadora para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede.

    A linha de embreagens remanufaturadas terá garantia de um ano se o item for instalado em uma das 79 lojas Iveco espalhadas pelo país. Caso a peça somente seja retirada no balcão, o prazo será de três meses. “Os itens remanufaurados passaram por rigorosos testes para garantir a eficiência e o máximo rendimento dos veículos”, explica o gerente de peças da Iveco, Rodrigo Berto.

    As embreagens terão numeração exclusiva da Iveco e serão distribuídas pelo setor de peças da montadora, que conta com um Centro de Distribuição de peças, localizado em Sorocaba-SP. Atualmente o CD da Iveco, considerado referência de atendimento ao cliente, conta com mais de 66 mil metros de área construída e abriga mais de 20 milhões de peças, de parafusos a motores.

    A montadora ainda explica que os clientes que comprarem as embreagens, terão o equipamento analisado, diagnosticado e substituído. “Os clientes que optarem por remanufaturar as peças, sentirão o benefício no bolso, além de terem a certeza que o serviço será realizado por uma equipe técnica treinada, com agilidade e eficiência”, comenta Berto.

    Nacionalização

    Outra novidade do setor de peças da Iveco é o aumento na nacionalização de itens genuínos que a montadora distribui. A ação é reflexo da estratégia da marca em oferecer ao cliente peças homologadas com preços competitivos, se comparados com os preços ofertados no mercado.

    A estimativa é que, com a nacionalização dos componentes, o setor de peças ofereça até o final do ano mais de 240 itens de reposição como pastilhas de freio, correias e filtros. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!