Iveco inaugura quinta concessionária no interior de São Paulo

    A Iveco acaba de inaugurar sua quinta concessionária no interior de São Paulo, desta vez, em Regente Feijó, cidade próxima a Presidente Prudente, no sudoeste do estado. A unidade, criada em parceria com a Mercalf, conta com estrutura pronta para a venda de produtos e serviços de pós-venda. 
     
    “A Mercalf é um dos principais parceiros da Iveco. Em 15 anos de parceria a empresa sempre investiu em melhorias, seja na estrutura das lojas ou nos processos e treinamentos. O resultado é que a empresa possui um dos maiores índices de satisfação dos clientes na marca”, afirma o responsável pela rede da Iveco na América Latina, Marcelo Assis.
     
    No pós-venda a montadora oferece a Revisão com Preço Fixo, estratégia da fabricante para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 
     
    Destaque ainda para a nova linha de peças NEXPRO que foi lançada com o objetivo de manter a marca presente durante todo o ciclo de vida do caminhão, não só na garantia, como também no pós-garantia. A linha tem itens de prevenção, manutenção e desgaste, para oferecer qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da empresa.  
     
    A loja tem 8 mil m² de área construída e uma equipe de 30 profissionais. Atualmente a Iveco conta com 67 unidades, entre concessionárias e pontos de atendimento.
     
    Serviço: 
     
    Mercalf Regente Feijó
    Endereço: Av. Atílio Albertini, 1860 
    CEP:  19570-000
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!