Iveco implementa mudanças no atendimento ao cliente

Melhorias envolvem a troca de concessionário e a ampliação dos serviços prestados

Iveco vem realizando um movimento contínuo, com vistas ao aperfeiçoamento da sua rede de concessionárias no Brasil e na América Latina. Para garantir a qualidade no atendimento, a montadora italiana promoveu mudanças na representante de Sorocaba (SP). O antigo concessionário – SAF Diesel – foi substituído por outro representante da marca, a Mercalf. A revenda integra um dos maiores grupos em operação na rede Iveco, que expande ainda mais sua operação.

Além desta, a Iveco realizou mudanças em outras praças, para ampliar e aprimorar a prestação de serviço ao cliente. No Brasil, o processo aconteceu nas cidades de Araguaína (TO), Campo Grande (MS), Lajeado (RS), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Regente Feijó (SP), Santos (SP) e São José do Rio Preto (SP).

“Bons produtos proporcionam lucro, mas é nas ações diretas com os consumidores que uma marca se consolida no mercado em que atua.”, comentou Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO Latam.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!