Iveco expande participação no mercado latino-americano em 2015

    Como a estratégia de expandir sua participação na América Latina, a Iveco registrou um aumento de 53% nas exportações para mercados como Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai em 2015, atingindo 3.337 unidades enviadas de janeiro a dezembro, entre leves e pesados.

    O modelo mais vendido foi a Daily, veículo líder também em seu segmento no mercado nacional. “A montadora se adaptou à nova realidade econômica do Brasil, fazendo os ajustes necessários e mantendo os investimentos, e se preparou para atender as demandas internas e externas do setor de transportes”, destaca Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

    Esse “olhar para fora” demonstra que o movimento vai além do cenário favorável proporcionado pela alta do dólar. Veículos versáteis, que oferecem baixo custo operacional, e o reforço da parceria com a rede de concessionárias, buscando o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços, também são fatores que contribuem para a expansão da marca no mercado.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!