Iveco disponibiliza edições especiais em comemoração aos 20 anos no Brasil

    A Iveco preparou um pacote de ações e novidades, que incluiu o lançamento do Tector Auto-Shift, em comemoração aos 20 anos de operação no país. Agora, a marca lança as versões limitadas do Daily e do extrapesado Hi-Way.
     
    Serão produzidas 20 unidades de cada modelo, numeradas e identificadas por uma inscrição na parte externa e placa de inox interna com os dizeres “Feito sob encomenda para (nome do proprietário ou transportadora)”.
     
    O gerente de Marketing da Iveco, Maurício Correa, destaca que o público-alvo dos produtos são o motorista e o transportador, fãs de caminhão, que acompanham a marca desde a chegada no Brasil, e que querem exclusividade. “Essas versões especiais serão o cartão de visita dos proprietários e vão cruzar as estradas e cidades conduzidas por motoristas que movimentam a economia brasileira”. 
     
    IVECO HI-WAY 20 ANOS
    O modelo especial na cor prata ganhou pintura em preto fosco e detalhes em azul metálico, grade central cromada, faróis com DRL (Day Running Light), defletor de ar e rodas em alumínio. No interior, o modelo conta com pintura em Black Piano, detalhe na porta em azul e  couro na forração do volante e nos bancos.
     
    O veículo conta com cortina e tapetes customizados. A unidade multimídia possui TV digital de led, conectividade bluetooth e espelhamento para Android e IOS, além do kit de som e a TV de 19 polegadas. As versões comemorativas estão à disposição na versão teto alto.
     
    IVECO DAILY 20 ANOS
    O modelo tem itens exclusivos como detalhes do painel em Black Piano, central multimídia com tela touch, TV digital, espelhamento Android e câmera de ré com infravermelho. A pintura externa da grade e do para-choque dianteiro se destaca em tons de azul, prata e preto fosco.  
     
    A série especial está disponível em todas as versões de fábrica com opcionais mínimos: trio elétrico, ar-condicionado e air bag.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!