Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quinta-feira, 19/10/2017 04:40

Iveco completa linha Tector com lançamentos nas versões 8 e 11 toneladas

Novos modelos priorizam conforto do motorista e contam com cabine ergonômica e alavanca de câmbio no painel
Novos modelos priorizam conforto do motorista e contam com cabine ergonômica e alavanca de câmbio no painel
A Iveco, marca da CNH Industrial, continua apostando no segmento de semipesados, mesmo com o recente lançamento do Tector Auto-Shift. A montadora acaba de anunciar dois novos integrantes da linha Tector que irão competir no segmento de 8 a 11 toneladas.
 
“Com o mesmo DNA da linha Tector, os novos modelos Tector 80-190 e 110-190 possuem a cabine mais ergonômica e confortável da categoria e, para melhorar ainda mais o conforto para o motorista, contam com uma alavanca de câmbio no painel, mesmo conceito da linha Daily que é campeã de vendas no segmento de Leves”, destaca a gerente de Marketing de Produto da Iveco, Karina Esteves. 
 
Os veículos são equipados com o motor FPT N45 de 4,5 litros e transmissão de cinco velocidades, com a maior potência e torque (190cv / 610Nm).
 
A profissional ressalta que a versão de 11 toneladas pode receber um terceiro eixo que, com capacidade aumentada para 13 toneladas, pode rodar como VUCs. As novidades estarão disponíveis para venda a partir do último trimestre de 2018.
 

Deixe seu comentário