Iveco comemora resultados positivos de seu programa de sustentabilidade

    Entre janeiro e dezembro de 2016, a Iveco promoveu iniciativas como oficinas de percussão e de dança, capacitação de empreendedores e a formalização da feira de artesanato e alimentos da comunidade Cidade de Deus, em Sete Lagoas (MG), beneficiando semanalmente cerca de 250 pessoas.

    As ações fazem parte do programa “Próximo Passo”, que desenvolve atividades para a preservação do meio ambiente e fortalecimento da cidadania e sustentabilidade em comunidades carentes, próximas à fábrica da Iveco em Sete Lagoas, e com parceiros da Iveco.

    “Nosso trabalho começou em 2007 e se concentra em promover a capacitação e o desenvolvimento dos participantes do programa”, explica Erika Michalick, especialista em Sustentabilidade da Iveco e responsável pelo programa “Próximo Passo”. As iniciativas envolvem a participação de parceiros com o intuito de fomentar o uso racional dos recursos, incentivar a reciclagem e disseminar conceitos de cidadania e ética. “No ano que vem, continuaremos trabalhando para ampliar nossos projetos”, finaliza.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!