Iveco comemora maior venda do ano

    A Iveco anunciou o fechamento de sua maior venda do ano, com a entrega de 273 unidades do Daily para a LM Frotas. A iniciativa demandou mais de seis meses de negociação, para atender às exigências da locadora que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas. 

    “Essa venda marca mais um importante momento para a montadora, que aumenta os esforços para continuar conquistando mercado em um período de instabilidade econômica”, afirma Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco. O executivo destaca que os investimentos realizados nos últimos anos, na qualidade dos produtos, no atendimento da rede e no treinamento dos colaboradores, colaboram para o fechamento do negócio.  “A flexibilidade do complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG) para produzir as unidades dentro do cronograma também foi decisiva para atendermos os prazos de entrega”, finaliza Hirashiki.

    As unidades serão utilizadas nos estados de Minas Gerais e São Paulo atendendo segmentos específicos de clientes da empresa. Para Marcelo Taveira, diretor de compras e distribuição de frotas da LM Frotas, a aquisição dos veículos aumenta a competitividade da locadora com tecnologia e baixo custo operacional. A LM Frotas é uma das maiores empresas do segmento no país, líder nas regiões Norte e Nordeste, com mais de 21 mil veículos terceirizados em operação.

    Mozart Murier, gerente comercial da Iveco, diz que a LM passa a contar com um veículo que se destaca no mercado pela variada gama de aplicações comerciais. “A versatilidade da linha Daily, juntamente com a durabilidade e o baixo consumo de combustível, serão de grande valor para o dia a dia da LM Frotas e de seus clientes”, afirma Murier. O executivo ressalta ainda que o Ifoi peça-chave para a conclusão da operação, já que a liberação dos recursos foi feita em tempo recorde para atender a demanda do cliente com agilidade. A venda teve o apoio da concessionária Possoli, da Bahia.

    Crédito da foto: Leandro Perez

    Marcelo Taveira (à esquerda) e Osmar Hirashiki

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!