Iveco Bus lança novo WayClass e inaugura novo modelo de negócios

    A Iveco Bus continua a incrementar seu portfólio de soluções para o mercado nacional. A fabricante apresenta agora aos seus clientes o WayClass, encarroçado pela Mascarello sobre o chassi 70C17, o mesmo da já consagrada linha Daily CityClass. Com capacidade para transportar até 29 pessoas, o Iveco Bus WayClass surge como uma opção que agrega design inovador a uma plataforma reconhecida pela robustez e alta durabilidade, entre outros atributos.

    De acordo com Humberto Spinetti, diretor da Iveco Bus para a América Latina, a estratégia é ampliar ao mercado as opções de encarroçadores para o produto. “Já contamos com uma longa e bem-sucedida parceria com a Neobus, no modelo CityClass. Com o WayClass, damos ao operador do transporte a possibilidade de escolher a carroceria que represente a melhor solução para o seu negócio”, explica.

    A chegada do WayClass, revela Spinetti, marca a inauguração de um novo modelo de negócios para a fabricante, que, a partir de agora, passa também a comercializar no mercado o chassi 70C17, separadamente.

    “Além de atender com maior competitividade as licitações, que representam cerca de 60% dos negócios do setor, com as duas novidades passamos a oferecer novas alternativas de customização para as vendas no varejo, que envolvem os outros 40% do mercado”, completa.

    O otimismo é justificado pela força da linha Daily no segmento de transporte de cargas e de passageiros. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!