Iveco Bus apresenta novo veículo acessível

    A Iveco Bus vem pautando seus últimos lançamentos em soluções para o transporte de passageiros que atendam a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (nº 13.146). Foi assim com o Daily Elevittá, o GranClass e o SoulClass. Para aumentar esse portfólio,a marca apresenta o veículo conceito Daily Life, que permite ao motorista embarcar e desembarcar sentado no seu assento, isto é, abre um mercado de trabalho para pessoas com deficiência física ou limitação de movimentos.
     
    O veículo utiliza a base da linha Daily Minibus e incorpora um dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido pela empresa Elevittá, que projeta a poltrona do motorista do lado de fora do veículo e retorna para a posição em frente à direção. O veículo conta com 18 lugares incluindo até três passageiros com mobilidade reduzida, além do motorista que também pode ser cadeirante. 
     
     
    “Esse é um veículo que realmente qualquer um pode dirigir. Um conjunto confiável, que proporciona rentabilidade ao operador, e componentes que promovem inclusão de passageiros e motoristas, essa é a receita para nos posicionarmos entre os principais players do setor no país”, destaca o gerente de Marketing da Iveco Bus,  Gustavo Serizawa. 
     
    Os veículos possuem itens de série como ar-condicionado duplo para motorista e passageiros, computador de bordo, piloto automático, ABS (sistema antibloqueio de freios) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem); CD player/MP3 com alto-falantes, airbag frontal, trio elétrico e teto alto. 
     
     
    O bagageiro traseiro, disponível na versão do Daily Minibus Turismo, proporciona grande capacidade de bagagem, tornando o veículo flexível para operações de fretamento durante a semana e turismo aos finais de semana. Além disso, o modelo possui espaço que permite o transporte de bengalas, muletas, andadores dobráveis e até três cadeiras de rodas. 
     

     

    Compartilhe nas redes sociais

    1 COMENTÁRIO

    1. Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!