Itapemirim amplia serviços e compra Passaredo Linhas Aéreas

    A Passaredo Linhas Aéreas anunciou na última segunda-feira, 03, a venda da empresa para o Grupo Itapemirim, conglomerado de transporte rodoviário de cargas e passageiros, que atua em 22 estados e conta com 1,2 mil ônibus. O valor da negociação não foi divulgado.  
     
    Em nota, a assessoria da Passaredo informou que a gestão da empresa será compartilhada pelos próximos dois meses, durante o “cumprimento de condições suspensivas”, mas o comando executivo ficará nas mãos do sócio da Itapemirim, o empresário Sidnei Piva de Jesus.  Atualmente, a Passaredo possui sete aviões e atende 20 cidades em nove estados brasileiros.
     
    O objetivo do Grupo Itapemirim é ampliar para 80 os destinos aéreos no interior do país e adquirir 20 novas aeronaves até o final do próximo ano. A integração entre as malhas aérea e terrestre atingirá cerca de 2,5 mil cidades brasileiras. 
     
    Ainda em nota, a empresa aérea informou que as operações firmadas em codeshare, com a Latam Linhas Aéreas, e em contrato interline, com a Gol Linhas Aéreas, continuam funcionando normalmente.
     
    Fonte: O Globo
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!