IBL Logística amplia rede em Minas Gerais e Ceará

    Na contramão da crise, a IBL Logística, uma dasmaiores empresas do setor de transporte e armazenamento de cargas do país, investe na ampliação da sua capilaridade e reforçar o seu poder de competitividade no setor. A empresa acaba de iniciar as operações das novas filiais em Contagem (Minas Gerais) e Fortaleza (Ceará).

     

    A abertura das novas filiais é parte da estratégia da IBL Logística para continuar crescendo no setor farmacêutico e de eletrônicos, que vêm apresentando desempenho acima da média do mercado e apresentam potencial de crescimento nos próximos anos.

     

    As novas unidades foram instaladas para otimizar a distribuição de produtos farmacêuticos e eletrônicos nos dois estados. A unidade de Contagem, da IBL, tem 1000m2 de área e opera em parceria com Conexão Minas. Já a filial de Fortaleza ocupa uma área de 800m2 e conta com equipe própria da IBL para cuidar da distribuição fracionada.

     

    Além do espaço físico, o investimento envolve a instalação dos mais modernos recursos de segurança (como controle de acesso, monitoramento 24 horas com câmera e alarme, sistema de rastreamento de cargas via satélite e rede GSM) para proteção de cargas de maior valor agregado.

     

    Com as unidades de Minas e Ceará, a IBL Logística passa a ter presença direta em nove estados brasileiro.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!