Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Produtos e Serviços | sexta-feira, 09/12/2016 10:36

Hyva do Brasil comemora produção do cilindro número 350 mil

Empresa atingiu o marco na unidade de Caxias do Sul (RS), em novembro

A Hyva do Brasil reuniu os seus colaboradores para comemorar a produção de seu cilindro hidráulico de número 350 mil. A empresa atingiu a marca histórica em sua unidade de Caxias do Sul (RS), oficialmente no dia 17 de novembro. A produção de cilindros hidráulicos da Hyva teve início em de 1997 e naquele ano foram produzidas 1631 unidades. Em âmbito mundial, o Grupo Hyva já produziu mais de 1,9milhões de cilindros hidráulicos, desde 1981.

Única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, a unidade de Caxias do Sul tem com cerca de 170 funcionários e oferece cilindros de até 11 metros de curso.

Os cilindros Hyva são ecologicamente corretos, tanto pelo uso de menos óleo hidráulico quanto pelo tempo em que o motor do caminhão fica ligado. Assim, reduz-se a emissão de gases em função do cilindro possuir um menor tempo de basculamento.

O destino principal dos cilindros hidráulicos da marca são os mercados do Brasil, América do Latina e Estados Unidos, além do Oriente Médio, Europa e China, a partir de 2012. A Hyva do Brasil está presente em todo o território nacional e América Latina através de 30 unidades.

Deixe seu comentário