Hyundai HR é indicado como o favorito no segmento de foodtrucks

    O Hyundai HR, produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi indicado na revista Quatro Rodas, como o preferido no segmento de foodtrucks. A camioneta da Hyundai já foi reconhecida neste ano em outros importantes prêmios, como o Prêmio Lótus, realizado pela Editora Frota, como o mais vendido em seu segmento e, posteriormente, como Camioneta de Carga e Campeão Geral entre os Utilitários com o Maior Valor de Revenda, pela Agência Autoinforme, baseado em pesquisas da Molicar.

    Para a revista, as lanchonetes montadas em picapes chassi-cabine, também chamadas de foodtrucks, vêm ganhando muito espaço e, nesta categoria, o baixo índice de desvalorização é um dos itens mais apreciados, no qual o Hyundai HR se destacou perante seus concorrentes.

    Para o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti, a indicação é motivo de grande orgulho e reflete todo o trabalho da montadora em torno do produto. “Esta avaliação leva em conta itens como preço, desvalorização, seguro, Rede, reparabilidade e revisões, entre outros, mostrando uma realidade incontestável dos benefícios da compra e da manutenção do veículo”.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!