Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Conjuntura | quinta-feira, 23/04/2015 08:54

Guerra SA apresenta nova linha de baú lonado

Destinado ao transporte de mercadorias encaixotadas e paletizadas, o semirreboque é uma das novidades da marca para este ano.
Garra SA apresenta nova linha de baú lonado

A Guerra SA implementou novas tecnologias em mais uma das suas famílias de produtos. O semirreboque modelo Baú Lonado, destinado ao transporte de mercadorias encaixotadas e paletizadas, passou a integrar a Linha Garra.

A carenagem traseira, característica da Linha, possui design exclusivo da marca e proporciona maior acabamento e beleza ao produto. Outra novidade da Linha Garra são as bitolas do eixo e chassi extralargas, que garantem maior estabilidade lateral ao implemento e, consequentemente, maior segurança.

No Baú Lonado Linha Garra, a porta traseira conta, em sua estrutura, com chapa planificada pré-pintada branca, que garante sua rigidez e integridade evitando ondulações e deformações indesejáveis. O sistema de engate do varão é dotado, nas suas extremidades, de peças com formato exclusivo da marca que seguem o conceito dos modelos utilizados internacionalmente em contêiner, o que reduz o movimento vertical das portas quando o produto está em movimento. Quanto aos mancais, são autolubrificantes em polímero, permitindo melhor funcionamento devido ao baixo atrito entre as partes em contato.

Pensando nos usuário de seus produtos, a empresa desenvolveu, para seu Baú Lonado, maçanetas com design ergonômico e empunhadura emborrachada que melhoram o manuseio. Referente à parte interna, as travessas de contenção passaram a ser galvanizadas, o que as tornam mais resistentes a intempéries. Além disso, possuem acabamento superficial em padrão automotivo.

Os diferenciais da Linha que já podem ser conferidos nos modelos Baú Lonado, Graneleiro e Carga Seca, foram desenvolvidos para proporcionar maior eficiência e durabilidade aos produtos da marca.

Fonte: LogWeb

Deixe seu comentário