Guberman lança na Fenatran 2015 nova solução para gestão de frotas

    Conhecida por softwares inovadores de gestão de frotas, a Guberman levou para a Fenatran, em São Paulo, mais uma novidade para aumentar a eficiência logística e diminuir gastos na área de transporte de cargas. Um novo software, chamado de Frota Mobile, traz mais recursos, podendo ser acessado tanto no tablet quanto no smartphone.

    A grande vedete do Frota Mobile é o módulo “Check List”, que foi todo desenvolvido nessa plataforma.  “O módulo é inédito e foi sugestão de diversos clientes. Segundo pesquisa que fizemos no mercado, a maioria dos frotistas utiliza alguma rotina de inspeção na entrada e/ou saída dos veículos. Trabalhamos várias semanas na definição do projeto que vai melhorar muito a produtividade e o fluxo das informações dessas empresas”, afirmou Sérgio Guberman, diretor comercial da software house com sede em Vitória (ES) e atuação em todo o Brasil.

    Segundo Guberman, os desenvolvedores da empresa estão fazendo os testes finais e até a Fenatran (Feira Nacional de Transportes), que será realizada em novembro, todos os módulos do Frota Mobile estarão prontos.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!