Grupo Tracker fará palestra com foco nas ocorrências sobre transporte de cargas

    O Grupo Tracker e o Núcleo de Estudos da Conjuntura Econômica (NECON), da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, promovem nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, o do evento ”Conjuntura Econômica para 2017 e Economia do Crime: Roubo de Cargas”.

    O economista da FEA/USP, Otto Nogami, é um dos palestrantes do evento, que será realizado na instituição de ensino.

    O Grupo Tracker fará uma análise dos números do Boletim do Crime, com foco nas ocorrências que envolvem o transporte de cargas, além dos principais investimentos e estratégias da cadeia logística para conter o avanço da criminalidade. Otto Nogami vai apresentar dados relacionados às expectativas econômicas para 2017 e o fechamento da economia em 2016.

    O evento é gratuito e aberto para alunos, empresários, jornalistas e interessados no tema. As inscrições podem ser feitas online.

    Economia do Crime

    Desde agosto deste ano o Grupo Tracker e e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) divulgam boletins mensais sobre os impactos econômicos do roubo e furto de veículos no Brasil.

    O documento é baseado nos dados do Business Intelligence do Grupo Tracker e nos índices do Núcleo de Estudos da Conjuntura Econômica da FECAP, e traz análises extraídas dos cruzamentos destas informações.

    Os dados serão compartilhados com os clientes, parceiros e fornecedores, agregando valor ao serviço que hoje o Grupo Tracker já oferece. “O Boletim ‘Economia do Crime’ é extremamente importante na tomada de decisão dessas companhias, que utilizam os dados para definir novos rumos e oportunidades, reduzir os custos e extrair quaisquer outros dados que possam auxiliar no dia a dia, na condução dessas empresas”, finaliza o diretor Comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud.

    Serviço:
    Palestra Conjuntura Econômica para 2017 e Economia do Crime: Roubo de Cargas
    Data: 08 de dezembro
    Horário: 17h30
    Local: FECAP – Campus Liberdade – Av. da Liberdade, 532
    Inscrições: http://intranet.fecap.br/PORTALCORPORATIVO/COMUM/SISTEMA_EVENTOS/inscricao.php?cboEvento=4&id=2905

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!