Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | quarta-feira, 27/09/2017 05:02

Grupo PSA e ChangAn anunciam criação de Picape de uma tonelada

Além da fabricação do novo modelo, as empresas também se preparam para desenvolver uma plataforma dedicada aos veículos utilitários em Ding Zhou, na China
Além da fabricação do novo modelo, as empresas também se preparam para criar uma plataforma dedicada aos veículos utilitários em Ding Zhou, na China
A ChangAn Automobile e o Grupo PSA chegaram, nesta quarta-feir (27), a uma nova fase de sua parceria com a assinatura de um acordo de codesenvolvimento de uma plataforma dedicada aos veículos utilitários na fábrica da ChangAn em Ding Zhou, na China, e do desenvolvimento de uma picape de uma tonelada.
 
O novo veículo deve respeitar as mais regulamentações mundiais e atender às expectativas dos clientes, graças a um design moderno atrelado a qualidade e durabilidade do modelo. A picape de uma tonelada será destinada primeiramente aos clientes chineses e aos grandes mercados de exportação do Grupo PSA.
 
Segundo o Vice-Presidente Executivo de Programas e Estratégia do Grupo PSA, Patrice Lucas, “o novo produto, complementar à picape Peugeot lançada recentemente na África, faz parte da estratégia de “core model” do Grupo PSA e marcará nosso retorno a esse segmento de mercado em crescimento. Ele contribuirá para que alcancemos os objetivos do plano “Push to Pass” em termos de VU1 e para que atinjamos nossa meta de elevar os volumes em 30% até 20182 e triplicar os volumes internacionais até 20212", disse. 
 
De acordo com a Vice-Presidente Executivo de Cooperação e Estratégia da ChangAn, Mingxue YUAN, “este primeiro desenvolvimento conjunto de uma geração de picapes de uma tonelada é uma ótima oportunidade para ambas as empresas atingirem tanto o mercado chinês como o mundial. É uma importante etapa da cooperação de longo prazo entre o Grupo PSA e a ChangAn", conclui. 
 

 

Deixe seu comentário