Grupo GA Brasil compra primeiras unidades do novo ônibus urbano da Marcopolo

     
    O Grupo GA Brasil, operador de transporte, comprou as 12 primeiras unidades do novo ônibus urbano da Marcopolo. Os modelos Torino S foram incorporados à frota de empresas pertencentes ao grupo. Foram entregues seis ônibus para a Viação Umuarama (Umuarama-PR) e quatro para a Auto Lotação Princesa do Norte (Montes Claros-MG). Expresso Valônia (Itajuba-MG) e Transporte Cisne (Itabira-MG), receberam um veículo cada.
     
    O diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, explica que a empresa optou pelo modelo para garantir eficiência operacional e manutenção simplificada. “O veículo oferece ainda qualidade, conforto, segurança e mais espaço para os passageiros e motorista”, destaca. 
     
    O modelo tem 11.250 mm de comprimento total, com 37 poltronas do modelo City Estofada. É equipado com duas portas de acesso, elevador hidráulico acessível, itinerário eletrônico e preparação para internet sem fio (Wi-Fi).
     
    Focado na rapidez dos serviços e no custo de reparação, o Torino S tem saias laterais retas, aro de rodas em borracha e placa do veículo incorporada na tampa traseira (não mais no para-choque). O ônibus conta ainda com vidros laterais intercambiáveis de tamanho único, espelhos retrovisores e tomadas de ar de teto. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!