Governo abre consulta para Plano Nacional de Logística

Empresa de Planejamento e Logística (EPL) anunciou nesta quarta-feira (21/3) a abertura da consulta pública para envio de contribuições para o Plano Nacional de Logística (PNL). As sugestões poderão ser encaminhadas até o dia 20 de abril de 2018, por meio da página www.epl.gov.br.

O PNL apresenta um diagnóstico da logística brasileira e prevê os empreendimentos necessários para otimizar a infraestrutura até o ano de 2025. O trabalho faz a simulação da movimentação de cargas na infraestrutura atual somada aos empreendimentos previstos no Programa Avançar Parcerias.

O estudo também Identifica os pontos de estrangulamento e propõe soluções para melhoria da infraestrutura do país. Para o diretor-presidente da empresa, José Carlos Medaglia Filho, as contribuições obtidas na consulta pública permitirão o aprimoramento das propostas.

“O PNL desde já traz elementos para tomada de decisão sobre investimentos, mas também é um legado para as próximas administrações federais que deverão definir futuras concessões, parcerias público-privadas e prioridades na aplicação do orçamento”, ressalta Medaglia.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!