Geopost da França adquire controle da brasileira Jadlog

    A GeoPost, importante rede internacional de distribuição de encomendas na Europa, baseada na França, acaba de desembarcar no país. A companhia anunciou a aquisição de 60% do controle acionário da brasileira JadLog, especializada em cargas expressas e no atendimento do segmento de comércio eletrônico.

    Para Olivier Establet, CEO da filial da GeoPost em Portugal e novo Presidente do Conselho de Administração da JadLog, a associação vai permitir que as duas empresas expandam seus negócios nesse mercado em particular, através da oferta de novas tecnologias em gestão e logística.

    “Além de aumentar a nossa capacidade de investimento, a parceria com a GeoPost agrega a expertise e o modelo de gestão do grupo europeu”, destaca José Afonso Davo, CEO da JadLog. Ele acrescenta que novos serviços e processos já estão em preparação.

    Com uma rede de 508 franquias, que atende a todos os municípios brasileiros, a JadLog faturou R$ 406 milhões em 2016 e transportou mais de 7 milhões de encomendas. A empresa registrou um crescimento médio de 12% ao ano nos últimos três anos e, recentemente, inaugurou um novo centro de distribuição de 40.000 m² na altura do Km 18 da rodovia Anhanguera, em São Paulo.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!