Friburgo Auto Ônibus renova frota e compra 30 veículos da Neobus

    Foto: André Kloss

    A Friburgo Auto Ônibus Ltda., operadora de transportes da cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, adquiriu 30 novos ônibus do modelo Mega Plus da Neobus. Os veículos, que fazem parte do programa de renovação de frota da empresa, possuem pintura comemorativa aos 200 anos de fundação do município e serão utilizados para o transporte da população.
     
    Segundo o gerente de vendas da Neobus, Eurico Quintela, a fabricante tem dedicado especial atenção à retomada do mercado brasileiro e buscado ampliar sua presença nas regiões mais importantes, como o estado do Rio de Janeiro. 
     
    “Gradativamente, as empresas de transporte urbano de passageiros estão voltando a renovar suas frotas e estamos preparados para atender essa demanda com veículos nas configurações desejadas, como sistema de ar-condicionado, entrada USB e suspensão a ar”, disse.
     
    Com 12,4 metros de comprimento total, o veículo tem capacidade de transportar 45 passageiros sentados em poltronas urbanas estofadas e chassi Mercedes-Benz OF 1721L. O ônibus possui sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, elevador, iluminação interna em LED, conjunto ótico, lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas e itinerário eletrônico. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar melhor condução.
     

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!