Fresp lança campanha de conscientização no trânsito para reduzir acidentes

    A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) lançou uma série de ilustrações visando sensibilizar os variados públicos sobre segurança no trânsito e, também, sobre a necessidade cada vez mais urgente de se falar sobre a mobilidade urbana.
     
    Os desenhos, assinados pelo cartunista Rico, retratam assuntos que merecem atenção de motoristas, pedestres e usuários do transporte de maneira geral. Uso do celular, alta velocidade e a combinação bebida e direção são alguns dos temas retratados pelos traços do profissional.
     
    Já para provocar o debate sobre a mobilidade urbana, soluções como o fretamento são apresentadas em charges. O mesmo vale para deslocamentos eventuais para eventos ou passeios turísticos.
     
    De acordo com a diretora executiva da Fresp, Regina Rocha, essa é mais uma ferramenta que a Federação disponibilizou para aproximar empresa e passageiros. “A ideia é que as imagens retratem assuntos corriqueiros, mas que ainda sãoas principais causas de acidentes e mortes no trânsito”, conclui. 
     
    Para conferir todas as ilustrações, clique aqui
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!