Fras-le comemora 62 anos com foco no mercado internacional

    A Fras-le, uma das empresas Randon, comemora 62 anos de fundação em fevereiro, com foco no processo de internacionalização da empresa.

    Trabalhando estratégias para ampliar a prospecção de novos mercados, a empresa busca consolidar a parceria com seus principais clientes nos cinco continentes.

    A Fras-le conta com unidades fabris na China e nos Estados Unidos e Centros de distribuição na Argentina, Alemanha e Emirados Árabes, além de Operações Comerciais no Chile, México e África do Sul. No Brasil, a empresa concentra atenção especial no mercado de reposição e também no fornecimento para as montadoras.

    Dentre os principais destaques de 2015, a Fras-le foi campeã do setor Veículos e Autopeças, figurando entre as 250 melhores empresas do país, segundo o Anuário Época Negócios 360º. Também esteve novamente no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, Guia Você SA, na categoria Siderurgia e Metalurgia, além de ser escolhida a melhor marca de pastilhas de freio no Prêmio Inova 2015 – Indústrias do Novo Varejo.

    Para 2016, a empresa firmou parceria com a Vicar Competições Esportivas, tornando-se a fornecedora da pastilha de freio oficial da Stock Car, com itens desenvolvidos exclusivamente para as provas do campeonato, que inicia em março.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!