FPT marca presença em eventos que discutem redução de emissões

    A FPT Industrial, fabricante de motores industriais, participará da 6ª Conferência sobre Emissões e Fórum ARLA32 Brasil 2016. O evento acontece nos dias 1 e 2 de março, em São Paulo.

    Voltada a dirigentes do setor automotivo e off-road, a conferência busca discutir e analisar estratégias de redução de emissões no Brasil.

    Quem representaráa empresa será Gustavo Teixeira, especialista em sistemas de pós tratamento de emissões e homologação de motores da FPT Industrial. Gustavo traçará um panorama sobre o desenvolvimento e homologação de motores da fabricante de motores para atender aos limites de emissões de poluentes, de acordocom o PROCONVE/MAR-I. O especialista também abordará os desafios e dificuldades encontradas, bem como aprendizados adquiridos durante todo o processo de transição da legislação.

    Pelo sexto ano consecutivo, a FPT Industrial marca presença no evento. Nas edições anteriores a marca enviou seus especialistas e executivos dos centros de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, Itália e Suíça. “Participar de eventos como este são de suma importância para trocarmos experiências com empresas parceiras e até mesmo competidoras, bem como nos atualizarmos sobre novas tendências e tecnologias globais desenvolvidas a favor do meio ambiente”, afirma Alexandre Xavier, Diretor de Engenharia da FPT Industrial na América Latina.

    Serviço

    6ª Conferência sobre Emissões e Fórum ARLA32 Brasil 2016
    Hotel Pullman
    Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, SP
    Dia: 1 e 2 de março
    Horário: Dia 1 das 9h às 17h20 e dia 2 das 9h às 14h

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!