Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 13/12/2017 03:41

FPT Industrial inaugura seu primeiro distribuidor no Brasil

Iniciativa integra plano estratégico de crescimento da marca no mercado latino-americano

FPT Industrial, fabricante de motores, acaba de consolidar uma importante aliança no Brasil, como parte do plano estratégico de crescimento da marca no mercado latino-americano. Desde setembro a Brasif Máquinas se tornou o primeiro Distribuidor Master FPT no Brasil. A representante vai atender inicialmente as demandas dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Tocantins também terão distribuidores FPT Industrial.

A parceria tem início a partir das instalações da Brasif em Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG). Assim os clientes já passam a contar com as soluções FPT que incluem a oferta de peças genuínas, serviços e assistência técnica de qualidade para as máquinas, veículos, embarcações e geradores de energia que são movidos pela fabricante de motores.

“Depois do lançamento da Euro Torque, primeiro Distribuidor Master FPT na Argentina, chegou a vez do Brasil se aproximar ainda mais dos seus clientes. A Brasif será a principal referência de pós-venda da FPT Industrial na região de atuação. É a extensão da fábrica mais próxima do cliente final”, afirma Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina.

 

Deixe seu comentário