Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Caminhões | terça-feira, 31/01/2017 05:30

Foton Caminhões vai comercializar produtos nacionais a partir de março

Linha MiniTruck está entre os lançamentos da marca

A Foton Caminhões iniciará a comercialização de veículos nacionais a partir de março. Enquanto a fábrica da marca, localizada em Guaíba (RS), não fica pronta, a empresa utilizará a linha de montagem da Agrale, em Caxias do Sul (RS).

A linha MiniTruck está entre os lançamentos da marca, com os modelos 3.5 – 12DT, 3.5 – 14ST, 3.5 – 14DT. O modelo 10 – 16 nacional já nasce atendendo aos requisitos do Finame.

“Todos os sinais econômicos apontam para uma recuperação no setor, ainda que lenta, porém consistente e contínua. Por isso queremos ter nosso produto nacional já no início deste ano”, afirma Luiz Carlos Mendonça de Barros, CEO da Foton Caminhões.

Para Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Desenvolvimento da Foton Caminhões, os novos caminhões nacionais da marca contarão com tecnologia de ponta e a confiabilidade de renomados fornecedores nacionais. “Temos mais de 40 fornecedores nacionais que já estão nos atendendo. Estamos recebendo peças, aprovadas por nossa engenharia, desde o final do ano passado”.

Deixe seu comentário