Foton Caminhões estreia no Circuito Ceasa, em Porto Alegre

    A Foton Caminhões estreia no dia 17 de março, em Porto Alegre, no Circuito Ceasa, evento de relacionamento com clientes nas Centrais Estaduaisde Abastecimento espalhadas pelo País, e até o final de 2015 percorrerá outras quatro regiões do Brasil nos meses de março, julho, setembro e novembro.

    Os caminhões Foton de 3.5 e 10 toneladas estarão presentes em cada etapa do circuito por quatro dias, com o objetivo de apresentar aos motoristas autônomos, transportadores, caminhoneiros, entre outros, os veículos comerciais mais completos da categoria. Em um estande da empresa, o público interessado contará com um atendimento personalizado da área de vendas da Foton e dos concessionários de cada região.

    Os visitantes poderão ainda realizar test-drive nos veículos da marca, todos com componentes de renome internacional como motor Cummins, caixa de câmbio ZF e sistema de injeção Bosch.

    Para Alcides Cavalcanti, diretor de vendas, marketing e pós-venda da Foton Caminhões, o objetivo da participação da empresa no Circuito Ceasa é apresentar o produto da marca em locais onde circulam durante todo o dia o público alvo do produto. “É uma boa oportunidade de termos um contato mais próximo com o nosso público alvo, além de estarmos apoiando a nossa rede de concessionários a fazer este tipo de ação comercial. Acreditamos muito no produto Foton, e eventos como este nos dão a chance de compartilhar com o mercado a qualidade e os diferenciais do produto”, afirma Cavalcanti.

    Fonte: Portal Logweb

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!