Ford inaugura o distribuidor Green Caminhões em Roraima

    A Ford inaugurou seu primeiro distribuidor exclusivo de caminhões em Roraima, a Green Caminhões, na capital Boa Vista, com instalações modernas e completas para oferecer atendimento de vendas e serviços na região que é uma das novas fronteiras agrícolas do Brasil. Com essa inauguração, a Rede Ford Caminhões passa a contar com 140 distribuidores e consolida a sua presença em todo o território nacional.
     
    “O novo distribuidor faz parte do nosso foco forte em pós-venda. Com ele, podemos dar um atendimento mais próximo aos nossos clientes em Roraima, uma região estratégica que vem crescendo bastante em função do agronegócio e depende dos caminhões”, comenta Ricardo Pezati, supervisor de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford Caminhões. 
     
    Localizada na rua Parque Industrial nº 1.853, no bairro Distrito Industrial em Boa Vista, a Green Caminhões tem uma área construída de 1.334 metros quadrados e uma área total de 12.000 metros quadrados e instalações construídas dentro do novo padrão da marca para oferecer eficiência e agilidade nos serviços. Além da venda de caminhões novos, conta com um setor dedicado à venda de peças e oficina completa, com seis boxes de serviços. Entre outras comodidades, em breve vai oferecer dormitórios para os motoristas que precisarem aguardar a manutenção no veículo.
     
    O novo distribuidor pertence ao grupo Green Máquinas, que já atua há 7 anos no mercado de máquinas agrícolas em Roraima. “Acreditamos que a presença de umdistribuidor Ford Caminhões em Roraima é um grande avanço, trazendo para a região serviços qualificados nesse segmento”, diz Fábio Fukuda, gerente de Vendas da Green Caminhões. “Além da tradição de resistência e economia, a linha Ford Caminhões está cada dia mais completa, com modelos para atender as diferentes necessidades dos transportadores de carga que dependem do caminhão para o seu negócio.”
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!