Ford Caminhões reduz o preço de mais de 200 peças originais de reposição

    A Ford Caminhões está realizando um realinhamento de preço na sua linha de peças originais e já reduziu média de 50% em mais de 200 itens. A diminuição faz parte do posicionamento da marca voltado para o pós-venda e que leva o slogan “Seu mundo não pode parar”.
     
    O programa foi desenvolvido pela Ford Caminhões junto com a Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões (Abrafor) e fornecedores, com foco nos itens mais procurados pelos clientes. Esse trabalho é feito a partir do monitoramento dos preços de peças no mercado de reposição e estratégias para identificar oportunidades de melhoria e oferecer as ofertas. Desde o início da pesquisa, em setembro do ano passado, o volume de vendas das peças envolvidas aumentou 70% na Rede Ford Caminhões.
     
    Um dos sistemas que passaram por estudo especial por parte da área de pós-vendas da Ford Caminhões foi o de peças de colisão. Como resultado, foi feita uma redução média de 34% no preço dos itens mais usados no reparo da cabine em caso de acidente. O monitoramento abrange peças de todos os sistemas dos veículos.
     
    Como parte desse trabalho, a Ford Caminhões também tem promovido promoções trimestrais de peças, com ofertas especiais por tempo limitado que são divulgadas na Rede Ford Caminhões e no mercado de reposição. 
     
    “É um trabalho constante feito em conjunto com os distribuidores da nossa rede para acompanhar o mercado e garantir os melhores preços. E estamos tendo um retorno muito positivo, com reflexo tanto na venda de peças como no fluxo das oficinas”, diz o gerente de Serviço ao Cliente da Ford Caminhões, Wilson Vasconcellos. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!