Ford Caminhões lança o modelo Cargo 1719 para o segmento de bebidas

    A Ford Caminhões acaba de lançar o modelo Cargo 1719 destinado ao segmento de distribuição de bebidas, com preparação especial que facilita a implementação. O novo modelo surgiu do trabalho conjunto realizados por implementadores e clientes da marca.
     
    A apresentação do veículo foi feita durante a Convenção Nacional das Revendas e Distribuidores (Confenar) da Ambev, no Rio de Janeiro. O gerente geral de Vendas e Marketing da Ford Caminhões, Oswaldo Ramos, destaca o lançamento e a campanha “Seu mundo não pode parar”, que representa o novo posicionamento da marca. 
     
    “A volta a esse importante segmento é mais um resultado do novo posicionamento da marca Ford Caminhões, que tem como foco três pilares: serviço, relacionamento e produto. O objetivo é garantir que os clientes tenham seus caminhões sempre rodando e produzindo, com a máxima rentabilidade do equipamento”, ressalta Ramos.
     
    Com peso bruto total de 16 toneladas, motor de 189 cv e transmissão de seis marchas, o veículo possui acessórios para implementação com carrocerias rebaixadas compartimentadas, para oito ou dez pallets. O kit inclui EGP externo (sistema de tratamento dos gases de exaustão), para-choque estreito, feixe de molas curto, chicote ABS e dois cardãs adicionais, além de capa do chassi na área de corte para o rebaixamento.
     
    “O principal diferencial do novo Cargo 1719 para bebidas é a facilidade de implementação. Ele tem a montagem mais simples do mercado, que se traduz em agilidade e economia para o cliente”, explica o executivo. “Além disso, conta com a conhecida robustez e desempenho da linha Cargo, que se somam ao serviço pós-venda rápido, com qualidade e preço justo”, completa.
     
    Os caminhões também dispõem do programa completo de serviços da fabricante para garantir a operação e rentabilidade da frota, que inclui os planos de manutenção Ford Service, o sistema de rastreamento e monitoramento FordTrac, a assistência SOS 24 horas e o suporte técnico Disk Ford Caminhões.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!