Ford Caminhões fecha setembro na liderança dos leves e semileves

    A Ford fechou setembro como a marca que mais cresceu no segmento de caminhões leves e semileves, dentro da atual conjuntura econômica para os veículos comerciais no Brasil.

    No acumulado do ano, a participação da Ford na indústria aumentou 5% quando comparado com o mesmo período do ano passado. Ao anunciar este resultado, a Ford destacou também a volta do Finame simplificado para o financiamento de caminhões, anunciada pelo BNDES dentro do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) e Procaminhoneiro, a partir deste mês atéo final do ano.

    “O Finame simplificado agiliza o processo de emissão de crédito. Com ele, o próprio agente de crédito pode liberar o faturamento, diferentemente do modelo convencional, que exige a aprovação do BNDES. Outra boa notícia é que ele tem validade até dezembro, trazendo mais confiança para uma recuperação do mercado no último trimestre”, disse Antonio Baltar Jr., gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

    A Ford cresceu também entre os caminhões pesados 6×4, atingindo 22,6% de participação – 6,6% mais que no mês anterior – principalmente com o Cargo 2629. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!