Ford anuncia mudanças nas gerências de carros e caminhões

    A Ford Brasil anunciou, a partir deste mês de junho, uma reestruturação em gerências nas áreas de vendas e marketing de suas operações de veículos.

    No setor de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados, Oswaldo Ramos assume a função de gerente geral de Vendas e Marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Oswaldo reporta-se a João Pimentel, diretor da Ford Caminhões. 

    No setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos, a empresa designou Antonio Baltar Jr. na liderança nacional de Vendas, gerenciando as operações de vendas e distribuição, com responsabilidade sobre os escritórios regionais e as relações com os distribuidores da marca.

    Maurício Greco assume a gerência geral de Marketing, atuando em São Bernardo do Campo, nas áreas de Gestão de Produtos, Propaganda, Publicidade e Promoção de Vendas. Baltar e Maurício reportam a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

    Segundo a empresa, essas mudanças fazem parte dos objetivos corporativos de crescimento da empresa e visam a integrar a experiência dos profissionais desses setores nas variadas operações da Ford no mercado.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!