Fetrancesc comemora 30 anos de atuação no setor de transportes

    Na última sexta-feira, 20, a Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) comemorou seus 30 anos de existência com a realização de um evento no Hotel Cambirela, em Florianópolis (SC).  
     
    A comemoração, que contou com a participação de diversos profissionais ligados ao transporte rodoviário de cargas, relembrou as principais conquistas da entidade ao longo do período e homenageou personalidades que auxiliaram na evolução do sindicato. 
     
     
    “Que bom poder revê-los e comemorar os 30 anos da FETRANCESC. Com empenho, determinação e dedicação celebramos esta data”, disse o presidente da federação, Ari Rabaiolli. “Viajando no tempo chegamos ao dia de hoje com grandes conquistas”, destacou. Ele falou sobre as principais iniciativas da entidade desde o início até os dias de hoje, como a compra do terreno, Pró-Carga, criação da Transpocred, construção das 11 Unidades do SEST SENAT, atuação do Despoluir e da COMJOVEM.
     
    As homenagens foram entregues aos ex-dirigentes da Federação e os fundadores da Fetransul. Em seguida, foram os treze sindicatos filiados à entidade. Todos os presidentes ou representantes das entidades receberam uma placa de agradecimento. Ainda, o primeiro supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT/Santa Catarina, Elizário Ferreira, ganhou uma placa pela assinatura das ordens de serviço para a construção das cinco primeiras Unidades do Estado. Além dos profissionais, a Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Faber) também foi homenageada durante a cerimônia.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!